Ausência Temporária

Aos amigos, seguidores e demais leitores do meu blog comunico que precisarei me ausentar da blogosfera até o próximo mês. Mas levo comigo a saudade, esta sádica companheira.

Eu estaria sendo hipócrita se – só para me consolar – dissesse a mim mesmo que este período é curto. Para quem não é blogueiro, pode até ser, mas para nós, que cultivamos o hábito de “bloggar”, é uma eternidade.

Se quiserem e – espero que queiram – podem continuar a comentar nos posts e/ou me enviar mensagens através do formulário de contato (no menu abaixo do cabeçalho).

Então, abraços e até maio.

Imagem: Stockxpert

20 comentários:

  1. Ah que pena! Agora que eu estava me acostumando a vir aqui com mais frequência,

    mas é assim mesmo a vida, cheia de idas e vindas,
    que vc volte ainda mais cheio de boas idéias
    e novidades para continuar nos informando
    como sempre faz,

    abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  2. Te espero em Maio então!
    ...rsrsrsrsrs...
    Com certeza você teve razão pra isso, então tem nossa compreensão...

    ResponderExcluir
  3. Espero Valdeir, que sua ausência não seja por muito tempo. No entanto, mesmo que se dê assim, desejo realmente que todos os seus objetivos sejam realizados - na web ou fora dela.

    E aguardemos até maio, então!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. pena =/


    aguardei ansiosamente seu retorno!

    =/

    ResponderExcluir
  5. Vir aqui é sempre acrescentar !


    abraçossss

    ResponderExcluir
  6. Entendo como é isso Valdeir. às vezes também sou obrigado a me distanciar um pouco.
    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
  7. Espéro que retorne. Descobri seu blog recentemente e desejo comentar. Sou um falador.
    Forte abraço,
    Gabriel

    ResponderExcluir
  8. Este é um comentário convite e farei mesmo que vc não apareça :-).
    Como vc participou da coletiva O livro da minha vida, estou convidando para mais um evento sobre literatura em 18 de abril no Fio de Ariadne.
    Visite o Fio amanhã, 08 de abril e, caso se identifique com a ideia, coloque seu nome na lista e concorra a um livro da Jorge Zahar Editor.

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Valdeir,

    Espero realmente que continue escrevendo. Durante esse mês a blogosfera sentirá a sua falta, mas sobrevierá. Que isso não se repita ein?

    euheuheuhe

    Grande abraço, amigo.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser por uma boa causa. Desejo sucesso.
    Até a volta.

    ResponderExcluir
  11. Que tenha uma boa Páscoa e que volte logo.

    ResponderExcluir
  12. Obá, obá, obá. Valeu valdeir. Volta logo! Olhe so tenho tempo para o blog no fim de semana, mas faço um grande esforço, veja atualizo uma vez na semana. Olá estou pousando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, parabéns. Cada vez melhor! Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma festa em sua homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos Brindes, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar o seu merecido “ PRÊMIO” , que você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Temos um bolo gigante com uma fatia para todos participantes. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar um feliz e abençoado fim de semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  13. Oi querido amigo!

    Sentirei sua falta e ficarei aguardando sua volta!

    Uma excelente páscoa!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa, que droga!
    Mas e for pra seu bem, vá mesmo!
    Volte logo e quando puder...
    Aproveite.
    Adorei a sádica companheira,
    Um beijo e feliz Páscoa,
    CON

    ResponderExcluir
  15. Quando ensaio a minha volta, vc sai? haha Volte logo, caro amigo. Mas sei como é..eu mesmo estou voltando pra esse espaço com muita moderação. A vida nos exige mais tempo do que podemos usufruir.

    um abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Valdeir!

    Tudo bem?! que dia você volta???

    Tem selinho no meu blog para vc!
    Semanas atrás vc deixou um recado no meu blog avisando de um selinho, mas acabei não achando aqui vc me mostra qdo voltar q eu posto ta!

    bjokas

    ResponderExcluir
  17. Nobre amigo Valdeir passando para matar a seudade, aguardo o seu retorno em breve! Confesso minha simpatia e admiração por seu talentoso e inteligente trabalho aqui. Valeu retornar. Sinto-me feliz e honrado. Quero avisar que tem um “PRÊMIO” esperando por você lá no Blog, não demore! Aguardo por sua visita. Sinta-se em casa. O nosso imortal Piloto Ayrton Senna costumava dizer; "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Grandioso sentimento. Honrado e feliz por sua amizade, desejo muito sucesso. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Brilhe sempre. Um ótimo e proveitoso dia de trabalho, proteção, paz, saúde, alegria e muitas bênçãos. Que a presença Divina nos oriente e dê sabedoria para o nosso caminhar. Um abraço fraterno.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!

    Parabéns pelo espaço maravilhoso e informativo que é o seu blog.

    Tenha uma ótima semana.

    Um abraço.

    ResponderExcluir