Socorro!!!

Hoje publiquei aqui no blog o texto “Um ato de escrever”. Duas pessoas me avisaram que tentaram inserir um comentário abaixo deste post, mas não conseguiram (embora uma delas, a Du, alcançou tal êxito depois).

Não sei qual a razão deste problema, pois há dois dias que não mexo no meu template (e, reiterando, postei o texto hoje). No meu computador, consigo postar comentários no meu blog normalmente.

O pedido que faço a vocês, meus amigos blogueiros, é que insiram um comentário abaixo deste post que vocês estão lendo. Só mesmo para dizer que conseguiram comentar. Caso não consigam, por favor, me avisem através do formulário de contato que está no menu logo abaixo do cabeçalho.

Ficarei grato pela ajuda de vocês.

5 comentários:

  1. Valdeir, não estava conseguindo também. Pensei que fosse por estar com muita janela aberta naquele momento e aí o motivo de não abrir a janela de comentários. Hoje já consegui, mas como nem todo mundo atualiza seus navegadores, isso acaba acontecendo. Embora eu não use mais o IE, tive que atualizá-lo para conseguir visualizar umas páginas que já não abriam corretamente na versão anterior... enfim, o jeito é atualizar sempre.

    Um abraço.
    Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, muito obrigado por me informar.

    Você já percebeu que o Internet Explorer não está abrindo grande parte de sites e blogs? E mesmo quando atualizamos este navegador, as páginas não abrem ou têm dificuldade para abrir. Por isso, eu, embora ainda tenha no meu micro o Internet Explorer, só uso o Mozilla, pois abre qualquer página e qualquer blog.

    Agora há pouco, usei dois computadores de amigos diferentes, e em ambos consegui abrir normalmente meu blog e verifiquei que a caixa de comentário está normal também.

    Amigo, obrigado pela ajuda, ok?

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Consegui comentar sim!!!
    ºeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeº
    Acho que você não tem mais problema...
    Às vezes tem esses erros mesmo

    ResponderExcluir
  4. Atreyu,

    Obrigado por comentar. Graças a Deus, o problema foi resolvido.

    Justamente agora que eu voltei, teria que parar novamente? Nem pensar, né?

    Abraços.

    ResponderExcluir