Os Reclames do Plim-Plim

Cresce cada vez mais o repúdio ao monopólio da Rede Globo de Televisão. O interessante é que os “reclamantes” são os que mais assistem ao plim-plim*. E não é por falta de opção, pois as outras emissoras estão investindo massiçamente em suas programações.


Aliás, palmas para a Rede Record (que é a Globo encarnada e esculpida), a qual em qualidade técnica, profissional, jornalística e de teledramaturgia não fica nada a dever à emissora da família Marinho.

*(A propósito, atirem o primeiro controle remoto quem já permaneceu mais de uma semana sem assistir ao Jornal Nacional, estando em casa no mesmo horário desse programa. Mas temos a capacidade de escolher; então, por que não diversificar?)


(Texto de Valdeir Almeida)


Um comentário:

  1. A TV Globo ainda é a mais assistida por causa do poder da tradição que ela tem. Mas sua audiência não é tão grande como antes. Lembro-me que, no passado, ela liderava a audiência com mais de 70%; hoje esse número não passa de 50%. Isso porque as novas gerações estão escolhendo outros canais; se esta tendência continuar, não demorará muito para a Rede Globo se contentar em dividir o primeiro lugar com outras emissoras ou até mesmo o (para ela)desastroso segundo lugar.

    ResponderExcluir